Cardápio

A prioridade do programa de alimentação escolar do Centro Educacional Betesda tem como objetivo oferecer uma alimentação saudável. Por isso, investimos em educação nutricional e na qualidade das refeições.
Nosso cardápio é planejado por um nutricionista que elabora os alimentos de acordo com a faixa etária, baseando-se também nas atividades dos alunos do ensino infantil e fundamental.
As refeições são completas, com arroz, feijão, carne, legumes, salada, suco natural e sempre uma fruta de sobremesa. Nossa alimentação escolar é servida com uma grande variedade de hortifrútis para garantir uma alimentação saudável aos nossos alunos.
Por meio de treinamentos e da formulação das receitas, nosso programa gastronômico oferece um rigoroso controle do uso de sal, açúcar e gordura no cardápio.
Outra preocupação é com a capacitação dos nossos profissionais para garantir a qualidade e a educação nutricional de todos os envolvidos. Nossa nutricionista faz uma supervisão periódica, além de organizar e ministrar cursos na cozinha.