Futebol

MG_7432-1024x338

Cada vez mais o esporte vêm revolucionando as escolas do país. A preocupação no ensino vem crescendo, e uma maneira de incentivo aos nossos alunos é buscar o desenvolvimento através do esporte. Por isso, a importância da escolinha de futebol como apoio à educação.

A prática esportiva como instrumento educacional visa o desenvolvimento integral das crianças, jovens e adolescentes, capacita o sujeito a lidar com suas necessidades, desejos e expectativas, bem como as necessidades e desejos dos outros, de forma que o mesmo possa desenvolver as competências técnicas, sociais e comunicativas essenciais para o seu processo de desenvolvimento individual e social.

Além de ampliar o campo experimental do indivíduo, cria obrigações, estimula a personalidade intelectual e física e oferece chances reais de integração social. É por essa razão que o Centro Educacional Betesda oferece como ensino complementar aula de futsal.